- Estafado. Sim esfafado.

Disse a si mesmo.

Já não se sentia só, pensava, pois a solidão já o acompanhava a tanto tempo que virou dela amigo. E sem ela, talvez, não saberia viver. Tudo quanto a vida lhe dava era pavor da sociedade. A evolução, d-evolução, r-evolução, o que era isso? nada, pensava consigo, já que para ele o mundo era ele mesmo e a solidão que lhe davas as mãos.

Estava cansado. Enfermo. Solitário. Esquisito, nos olhos alheios. Mas o mundo não podia ter sido mais cruel com este homem. E ele sempre soube da crueldade com que o mundo lhe tratava...
Vivia já a muito nas ruas. Banhos, só quando a chuva lhe proporcionava... E não lhes digo que era por vontade que ele os tomava... Gostava mesmo daquele estado, uma vez que assim evitava muito mais contato humano.

Pensava as vezes se lembrava como era falar. Entrava em dúvida se algum dia soube falar, pois poucas foram as vezes que um som saiu de sua boca... E nada poderia ser mais fausto a ele que isto. Falar é ser humano, e ele sentia-se muito pior quando se via como um humano. Pensava que a humanidade era pior que a animalidade, uma vez que nem os animais se depreciavam e se matavam tanto e por nada.

- Cheguei ao fim.
Disse um dia, em pensamento.

Sabe-se Deus o que isso queria dizer. Uma vez que para qualquer outra a situação dele já era o fim. Mas para ela não restou outra alternativa, senão dar cabo a vida.

Ele havia se tornado muito mais animalizado do que esperara se tornar... E como animal não poderia viver muito tempo. Sentia, como animal, o desprezo, o egoísmo, e a falta de sensibilidade dos seres.

Dirigiu-se ao topo de um prédio abandonado. No topo pensou em ser ave e voar até o chão. Mas para ele as aves eram as Imperatrizes. Pensou em um animal, mas nada lhe veio a mente. Então pensou no pior animal do mundo. O humano.

Olhou para baixo.. Desistiu. Disse a si mesmo que o ser humano é um animal tão desprezível que não merece nem a morte, e sim o sofrimento. Mudou os hábitos e a vida... nunca mais foi visto sujo...

0 Comentários:

Blogs

Postagens populares

Labels

Tecnologia do Blogger.